Oficina G3 completa 30 anos e anuncia pausa na carreira - Guitarra e Música

Breaking

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Oficina G3 completa 30 anos e anuncia pausa na carreira

“Nós não podemos deixar de agradecer a Deus. Há 30 anos atrás nós nunca imaginamos onde Deus nos levaria. Não sei quando vamos voltar, mas a gente tem um coração grato por tudo que Ele fez na nossa vida, e queremos também agradecer a vocês que nos acompanham nesses 30 anos, e no dia que a gente voltar, a gente espera vocês de novo com a gente”. Dessa forma, Juninho Afram anunciou que a banda Oficina G3 fará uma pausa na carreira.
O anúncio que surpreendeu todos os admiradores da banda foi feito em vídeo, com os quatro integrantes, destacando que o “período sabático” se fez necessário para descansarem e tocarem projetos pessoais.

“Esse ano nós completamos 30 anos de história, de muitas histórias, de boas histórias. Coisas que nós guardamos no coração com muita alegria. Nós vimos gerações. Garotos que vinham aos nossos shows hoje vem com a família e filhos. Sabemos que o Oficina foi um instrumento de Deus para isso. Essa é a nossa maior recompensa”, pontuou Afram.
A banda, que teve diversas formações e onze álbuns lançados, além de coletâneas, havia encerrado o contrato com a gravadora MK Music em setembro de 2016, após dezessete anos de parceria, e anunciou que atuaria como banda independente, lançando singles nos formatos digitais.
Agora, segundo os músicos, é hora de parar para renovar as energias: “Não estamos terminando o Oficina G3, mas vamos dar uma pausa. É um período importante. O povo de Deus, quando precisava fazer a terra descansar, eles tiravam esse período. É a mesma coisa, a gente precisa descansar. Foram 30 anos incansáveis. De aeroporto em aeroporto. Cidade em cidade”, afirmou.

Juninho Afram, sem dar prazo, confirmou que a banda voltará: “É muito bom a gente parar e reavaliar diretrizes, analisar as prioridades das nossas vidas. O Oficina não está dizendo que vocês nunca mais vão nos ver. É um período. Há tempo para tudo e Deus sempre comandou nosso tempo. Queremos comunicar isso para vocês, mas as coisas não vão parar por aqui não”.
O tecladista Jean Carllos afirmou ainda que a banda cumprirá a agenda até dezembro e que, provavelmente, estique a disponibilidade para novos convites até fevereiro de 2018, e que após esse período, a banda estará em pausa.
O vocalista Mauro Henrique, prestes a completar dez anos à frente dos microfones, destacou que até o final do ano a banda lançará quatro novos singles, como forma de agradecer aos admiradores por todo apoio ao longo das três décadas de história. “É um presente como gratidão por todo carinho de vocês por todos esses anos. A gente vai lançar um último single e vale dizer que vai ser um rock pesado. Vamos lançar até o final do ano. Está muito bacana e é um presente para vocês que nos acompanham a tanto tempo”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário